Publicidade

180 Ringtones / Toques Engraçados para celular

180 toques engraçados para o seu celular. Oi, tim, downloads, ringtones, toques engraçados, gatas, Senha,downloads, grátis.
Quem pegou o arquivo com 182 toques no emule, baixe novamente o arquivo aqui no blog pq não é a mesma senha.

Senha: 4r4d3ut14



17 Comentário(s):

Anônimo disse...

Gente eu adorei estes toques, são muito engraçados, já coloquei alguns no meu celu. Brigadaaaa vcs são dimaix!

bjinhus =***

==^.^==

Anônimo disse...

Pow cara muito show os toques, valewwwwwwwwwwwwww continue postando mais coisas ai pra gente. Abçs

Anônimo disse...

Obrigada pelos toques...excelente trabalho !! um abraço de Portugal.

Ciça disse...

bah pessoal to perdida
como eu passo pro meu cel?
bjoo

Stéphano Lisboa disse...

ae gente reponha os toques no diretório do 4shared eles são show

Toques Engraçados disse...

Toques novamente no diretório a pedidos.
Abraços

Anônimo disse...

Gente, está dando falha na hora de baixar. O que faço?
Baixa 3% e dá falha.
Me ajudem.
Obrigada

Toques Engraçados disse...

Ta tudo ok, tente usar o getright pra pegar.Abraços

Anônimo disse...

Adorei estes toques, são muito engraçados e divertivos, vale baixar, pois tem para todos os gostos...Valeu.

Anônimo disse...

Olá nossa adorei os toques mas, eu não consigo pasar para o meu celular via cabo...bom até a pasta zipada mas, não consigo abrir no celular depois eu queria uma dica de como salvo sem preisar da senha!obrigado

Unknown disse...

A senha significa "Kara de Kutia"... ahuahahuah bem criativo...

Toques Engraçados disse...

Rodrigo, vc extrai os arquivos mp3 e coloca eles no seu celular usando o cabo de dados.Abraços

Anônimo disse...

E aaaaewwwww !
gostei dos tokes praaa celular caraa dee kuuutiaa ;)
um beijãooo da galeeeera de Maceeeió,nordestee!
arrochaa,arrochaa super poderosas♫♪
faloW :***

vicencia disse...

ai valew são muito bons!!!!!!!!!!abraço..........

kutia disse...

ai gostei dos toques cara de kutia faloww

Anônimo disse...

muito bom os toques,não sei oque faria sem o 4shared.

Brigado pessoal Bjs

felipe disse...

valeu

Postar um comentário

Não aprovaremos os seguintes comentários:

- Não relacionados ao tema da página.
- Com propagandas (spam).
- Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas.