Publicidade

Pacote com 212 toques engraçados para celular


Oi, tim, ringtones, toques engraçados,Senha, Safadas, .avi, .mpeg, .mp3, grátis.
212 toques engraçados e chamativos para o seu celular
Senha: 4r4d3ut14



26 Comentário(s):

Anônimo disse...

Muito legal os toques cara.Gostei do da cigarra ja até coloquei aqui no cel, show demais hehehehe.Abraço

Anônimo disse...

Adorei os ringotnes maluco auhhauauha muito legal kara de kutia. Abração :)

Anônimo disse...

Oloko... muito loko vlws pelo post.. muito bom eu recomendo... hehe

Anônimo disse...

VALEU

Anônimo disse...

hahaha eu gostei do atende atende eu vou te irritar etente atende eu sou irritante atende atende vou te irritar atendeeee hehe

Anônimo disse...

Valeu amigo muito ótimosssss...

Anônimo disse...

meu irmão cês tão de parabens,muito bom e muito organizado o site de vocês

Anônimo disse...

AMEI TODOS SAO D+ ESPERO COISAS NOVAS.BJS

Anônimo disse...

Muitoo booom'.. *--------*

Anônimo disse...

VALEU GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

VALEU GOSTEI LEGAL

Anônimo disse...

Ameii

Anônimo disse...

Really good , dude !! I love this .

Anônimo disse...

Mto bom o site de vcs..Toques mto legais..
A diagramação do site tbem está ótima!! Dá prs encontrar tudo..tá mto bem organizado.. PARABÉNS!!
Amei os toques!! Sucesso pra vcs!

Anônimo disse...

Já estou baixando..

Anônimo disse...

Cara, muito bom, parabens, é do KCT.

Anônimo disse...

Isso é gratis neh ? Mto bom *------*

Anônimo disse...

Mano adorei

Anônimo disse...

Adoreeei do KRLHO !!

Anônimo disse...

po 12 megas bonzao

Unknown disse...

muito bom os toques brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

valeuuu toques legais adoreii

Anônimo disse...

estou baixando galera... concerteza deve ser bom...!!!!! esses toques!!!

Anônimo disse...

Veja alguns para rádio e nos informe

Anônimo disse...

sera legal se postar jogos mas assim ta otimo

Anônimo disse...

Gostaria muito de obter esses toque já que muitas pessoas dizem se muito engraçado

Postar um comentário

Não aprovaremos os seguintes comentários:

- Não relacionados ao tema da página.
- Com propagandas (spam).
- Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas.